06 MAI 2024
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
PROJETOS
Aquecimento para a 2ª Jornada Empreendedora BQ traz capacitação em Gestão Financeira

A segunda edição da Jornada Empreendedora BQ está de volta. Na próxima quarta-feira (15/05) acontece o aquecimento para a jornada, com a Oficina de Introdução à Gestão Financeira, onde serão abordados conceitos básicos da gestão financeira empresarial com exemplos de aplicação e impactos, controles financeiros básicos, custo x despesa, fluxo de caixa, formulação do preço de venda, entre outros.

O evento ocorrerá na nova sede da Sala Mineira, localizada à Praça Presidente Antônio Carlos, 15 – Centro (Ao lado da Drogaria Araújo) e será ministrado de forma gratuita de 18h30 à 21h30. A inscrição poderá ser feita através do link: https://forms.gle/Dnxy1oDgtLdPQYmq8

A Jornada Empreendedora BQ é uma iniciativa de grande sucesso realizada pela Prefeitura Municipal de Barbacena em parceria com Sebrae-MG em 2023. A finalidade é capacitar e potencializar os empreendimentos da cidade.

A Prefeitura de Barbacena convida a todos que pensam em ter o próprio negócio ou já são empreendedores ou empresários de Barbacena, para participarem da preparação para esse evento inovador e gratuito que visa impulsionar o crescimento e a competitividade de sua empresa.