20 OUT 2023
PROCON
Cuidado com e-mails falsos enviados com o nome do Procon
Nos últimos dias, o Procon Municipal de Barbacena recebeu diversos contatos de pessoas alegando o recebimento de e-mails com o título ‘Procon-MG’. Contudo, as equipes do Procon de Barbacena reforçam que não enviaram os referidos e-mails. O próprio Procon-MG, que é gerido pelo Ministério Público de Minas Gerais, também já fez o alerta informando que o órgão não enviou estes e-mails.

Assim, orientamos aos consumidores a não abrirem estes e-mails pois pode se tratar de tentativa de envio de arquivo contendo algum vírus.

Se houver dúvidas a população pode entrar em contato pelos telefones (32) 3052-4453, ou ainda na unidade de situada na Câmara Municipal, pelos telefones (32) 3693-8652 / (32) 3693-8408 / (32) 3362-9821.

Local: Barbacena