Iniciativa da Prefeitura distribui prêmios em dinheiro para quem exige o CPF na nota
O Programa "Nota Premiada", iniciativa da Prefeitura Municipal de Barbacena que visa incentivar a educação fiscal e o desenvolvimento do município, já fez a alegria de suas primeiras contempladas. A entrega simbólica dos prêmios ocorreu na sede da empresa Conecta, prestadora de serviços onde as notas sorteadas foram emitidas.
As duas primeiras vencedoras, Maria do C. A. Viana e Maria O. L. de Carvalho, levaram para casa mil reais cada.
Durante a entrega, o clima foi de surpresa e celebração. Em depoimento, a ganhadora Maria C. A. Viana contou que, inicialmente, duvidou da notícia. "Quando me ligaram, eu falei: 'Não, mentira, não acredito'. Mas é verdade, eu acredito agora", brincou.
Maria de Carvalho revelou que já tem planos para o prêmio: "O presente de Natal chegou na hora certa. Já dá para comprar os presentes dos sobrinhos e o meu também, lógico."
A representante da Conecta ressaltou a satisfação da empresa em ter clientes premiados. "Estamos muito felizes de serem nossos clientes os primeiros ganhadores. Isso ressalta nosso compromisso de sempre estar emitindo nota", afirmou, lembrando que todo cliente da empresa com nota emitida já está concorrendo automaticamente.
Como participar
O programa continua e os sorteios são realizados semanalmente. Para concorrer aos prêmios em dinheiro, o consumidor deve exigir a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) ao contratar qualquer serviço em Barbacena (como academias, escolas, oficinas, provedores de internet, etc).
Além de concorrer a prêmios, a atitude contribui para o aumento da arrecadação municipal, que retorna em forma de melhorias para a cidade.
"Todos devem fazer a mesma coisa, exigir nota fiscal de tudo aquilo que compra. Uma hora dá certo", finalizou a ganhadora, com o cheque em mãos.









